Trilogia Escocesa 1 - Orgulho Casto ( The Pride of Lions ) - Marsha Canham


Um verdadeiro achado essa autora, que infelizmente não têm publicações no Brasil, mas graças a Deus que existe a net, que nos possobilita acesso a verdadeiros tesouros que de outra forma não teríamos...
Orgulho Casto é o primeiro livro da Trilogia Escocesa, que conta a história de Catherine Ashbrooke, uma jovem inglesa impetuosa, que se vê dentro de um casamento por um jogo de azar que ela mesma criou, simplesmente para desafiar seu irmão, entretanto acaba casando com o noivo errado... Será?!
Rafer Montgomery, um homem misterioso e completamente independente, se encontra na situação mais inusitada, leado pelo impulso de momento, ao beijar Catherine é desafiado por seu pretendente Hamilton Garner a um duelo, ao qual vence, como "prêmio" recebe uma esposa indesejada, e um inimigo mortal, Rafer parte imediatamente com Catherine de viagem, disposto a se desfazer de sua mulher na primeira oportunidade, mas apesar desse ser o desejo de ambos, nenhum dos dois contava com a curiosidade da própria Catherine, que acaba por descobrir mais do que devia, e assim obriga seu marido a permanecer em sua posse, garantindo assim tempo suficiente para se separar dela sem arriscar seus planos, mas não será fácil negar a inegável ligação entre eles.
Será possível que um casamento de fachada, mantido a contra gosto, possa virar algo mais?!
Será que o sentimento tão frágil entre dois inimigos poderá superar seus orgulhos...
Bem, apesar de não ser um tema novo, a história de Orgulho Casto é fascinante, e com um final surpriendente, que te deixa com o coração na mão, suando de necessidade de começar a ler o próximo livro imediatamente, é definitivamente um dos melhores Romances Históricos que ja li!!!

DOWNLOAD

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios